Simbolos do Inter (left)
Troféus (right)

Medeiros relembra tristeza por demissões e fala sobre dificuldade financeira

O Internacional está vivendo uma grande dificuldade financeira. Obviamente, não é só o clube do povo. Os clubes brasileiros em geral estão passando por dificuldades.

Marcelo Medeiros, Presidente do Internacional admitiu que se as competições levarem mais de 60 dias para serem retomadas o clube irá de uma situação financeira ruim, para dramática.

“Lá no início, quando começamos a enfrentar esse cenário, fizemos um trabalho de projeção de volta da nossa atividade em 30, 60, 90 dias e para mais para frente. O Inter tem um certo fôlego, crescemos um pouco no nosso quadro social, temos parte de patrocínios, parte da parcela da TV, reduções salariais.

Isso nos permitiu ter um fôlego, mas não vai muito longe. Se o futebol não voltar em 30, 60 dias, vamos enfrentar uma situação dramática, passando por dificuldades”, afirmou o mandatário do colorado, em entrevista ao Sala de Redação, da Rádio Gaúcha.

Sobre a demissão de cerca de 40 funcionários ainda no inicio da pandemia:

“O que me fez mais sofrer foi o desligamento dos funcionários do clube. Eu te faço uma reflexão: tu imagina se as rádios estivessem há cem dias fora do ar. Imagina como seria o ambiente, esta é a realidade dos clubes de futebol”, relembrou.

.