Seu site de notícias do Internacional

Medeiros fala sobre impacto da desclassificação mas garante folha de pagamento até dezembro

0 2.588

O Inter venceu o América nos minutos finais da partida por 1 a 0. Devolvendo o placar que sofreu no jogo de ida, nas quartas de finais da Copa do Brasil. Porém foi eliminado nas cobranças dos pênaltis. Logo após a partida, o presidente do clube, Marcelo Medeiros, falou sobre o impacto da desclassificação mas garantiu o pagamento da folha dos funcionários até o mês de dezembro.

“Sete milhões são sete milhões. Temos que tentar uma alternativa criativa para uma receita que não estava dentro dos planos. Ainda temos duas competições. Sendo um mata-mata com o Boca Juniors, que também tem uma verba significativa caso tenha sucesso passando pra próxima fase.”

Questionado sobre a vinda de Abel, mais uma vez ele enfatizou que a troca de comando não foi escolha da direção e que também não foi por manobra eleitoreira. Já que não concorre à presidência. Nem ele e nem o vice-presidente, Alexandre Chaves Barcellos.

“Como vai ser uma manobra eleitoreira (contratar Abel Braga) se eu não sou candidato? Se nem eu nem o Alexandre (Chaves Barcellos, vice-presidente) somos candidatos?”, finalizou.

Postagens recentes

1 De 3.529
Comentários
Loading...