Simbolos do Inter (left)
Troféus (right)

Medeiros agradece liberação dos jogos em Porto Alegre e faz pedido aos torcedores

Publicidade

No inicio da tarde desta sexta-feira (31), o Prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan, autorizou os jogos na capital gaúcha. Com isso, Internacional e Grêmio poderão realizar os seus confrontos novamente em Porto Alegre. O Inter enfrenta o Esportivo, neste domingo (2), às 16 horas, no Beira-Rio. Já o Grêmio, enfrenta o Novo Hamburgo, às 19 horas, na Arena OAS. Ambos os duelos são pela semifinal do segundo turno do gauchão.

Marcelo Medeiros, Presidente do colorado, agradeceu a compreensão do Prefeito por ter liberado os duelos na capital gaúcha. Medeiros também pediu aos torcedores para que assistam os jogos em suas casas, sem aglomerações.

“Quero cumprimentar o presidente Hocsman pelo esforço do retorno do nosso estadual e a nossa prefeitura por reconhecer o esforço e os cuidados em relação aos nosso protocolos.Nós não temos adversários. Temos um inimigo a ser batido: O coronavírus”, disse o Presidente do Inter.

“Torcedor colorado, atendam os apelos das autoridades. Mantenha o distanciamento, evitem aglomerações e assistam às partidas do nosso clube em casa”, finalizou.


Postagens recentes

1 De 2.870
Comentários
Loading...