Seu site de notícias do Internacional

Mazetti e Nicolas irão disputar a Série C do Brasileirão

0

O Inter continua reformulando seu elenco. Por um lado, busca reforços no mercado e por outro procura dar um destino a jogadores que não serão aproveitados.  O lateral-direito Lucas Mazetti e o atacante Nicolas serão emprestados para o Brasil de Pelotas e irão disputar a Série C do Brasileirão.

A ideia é que os dois jogadores ganhem rodagem e maior experiência. Já que no Bento Freitas receberão mais oportunidades. Coisa que fica difícil no Beira-Rio, onde a concorrência é muito maior. Os dois serão emprestados até o final desta temporada.

Mazetti chegou a estrear no time profissional em 2021, no empate com o Corinthians em 0 a 0. Participou de mais duas partidas mas foi emprestado ao Vila Nova, para disputar a Série B. Como não teve oportunidade com Alexander Medina mais uma vez será emprestado.

Nicolas subiu ao profissional no início desta temporada. Entrou em campo no empate com o São Luiz em 0 a 0, pelo Gauchão. A partir daí, não ganhou novas oportunidades. Como seu vínculo com o Inter expira em dez/2022, o colorado avalia a possibilidade de renovação, antes de ser emprestado.

Últimas notícias

1 De 5.936