Seu site de notícias do Internacional

Mauro Cezar comenta provocações do Inter

0

O Inter venceu o Grêmio no último sábado (6), por 1 a 0 pelo Campeonato Brasileiro. No podcast Posse de Bola, Mauro Cezar Pereira avaliou as provocações feitas pelos jogadores do Colorado após o fim da partida.

“Eu acho que os 11 jogadores do Internacional, cada um deveria pegar um caixãozinho de papelão nas cores do Grêmio, os 11 deveriam balançar o caixãozinho. Os jogadores do Grêmio tinham que enfiar o rabo entre as pernas, ir embora para o vestiário e ter vergonha da campanha ridícula que eles estão fazendo, o Mancini junto e a diretoria do Grêmio, que ainda tem a cara de pau de argumentar contra em relação ao comportamento dos jogadores do Internacional, idem”, diz Mauro Cezar.

“O Grêmio faz uma campanha ridícula, humilha a sua torcida, como a torcida do Inter foi humilhada pelos jogadores do Grêmio se a gente entender isso como humilhação do rival, no último Gre-Nal antes da pandemia, o último com público, que foi a semifinal do primeiro turno do Gaúcho, em 2020, o Diego Souza fez o gol nos acréscimos, foi 1 a 0 para o Grêmio, e isso em um pacote que já vinha desde 2016, com Copa do Brasil, Libertadores, títulos de campeão estadual e rebaixamento do Inter”, completa.

“Nesse Gre-Nal antes da pandemia, 1 a 0, gol do Diego Souza, tem vídeo, os jogadores do Grêmio se dirigem até o setor atrás de um dos gols, onde está concentrada a torcida gremista, a torcida está cantando uma música sacaneando o Inter e eles começam a pedir silêncio e começam a puxar a música ‘um minuto de silêncio, para o Inter que está morto olê olê olê’. Essa é a musiquinha, para sacanear o Inter, na casa do Inter, depois de ganhar com gol do Diego Souza nos acréscimos, eliminando de uma fase do campeonato estadual”, disse Mauro Cezar.

“Por que os jogadores do Grêmio podem ir até a torcida pedir que ela se comporte dessa maneira e puxam a música e o Patrick não pode segurar o caixão? Os jogadores do Inter passaram por isso e agora deram a forra, essa é a forra das provocações que não foram poucas feitas pelos grevistas em cima do Inter e tinha mais era que provocar mesmo, o Inter estava ‘morto’ na segunda divisão, você vai perder uma chance dessa de pisar no seu rival? Acho que é muito conveniente o Grêmio se esconder atrás disso, o Grêmio está se escondendo atrás dessa polêmica, quando tudo acontece pela incompetência de todos no Grêmio”, completou.

Últimas notícias

1 De 5.394
Comentários
Loading...