Seu site de notícias do Internacional

Mauro Cezar comenta derrota do Inter para o Fortaleza

0 458

A derrota do Internacional para o Fortaleza por 5 a 1 pelo Campeonato Brasileiro foi horrível, mas a continuação do trabalho do técnico espanhol Miguel Ángel Ramírez seguirá, conforme revelou o vice de futebol do Internacional, João Patrício Herrmann. No Fim de Papo, do UOL Esporte, o jornalista Mauro Cezar Pereira comentou sobre a situação do clube gaúcho após o vexame.

“A situação do Ramírez ficou bem complicada. A entrevista coletiva dele foi um desastre. O Internacional não consegue ganhar do Always Ready em dois jogos [pela Libertadores] e se classifica como líder em uma chave fraquíssima. Ali já deixou uma certa desconfiança. Por mais que o trabalho esteja no começo, não dá para jogar com o Always Ready, perder e depois empatar em casa por 0 a 0 melancolicamente”, destacou Mauro.

“Foi um show de horrores. O Fortaleza é uma boa equipe e deverá dar trabalho. O que também me chamou a atenção foram os erros individuais. O gol contra do Zé Gabriel é uma das cenas mais patéticas da história do futebol. Você percebe uma pane, com os jogadores muito mal. Acho muito difícil o Ramírez dar sequência ao trabalho. Ele me parece um técnico meio perdido, sem entender onde se meteu”, completou.

Últimas notícias

1 De 4.480
Comentários
Loading...