Seu site de notícias do Internacional

Maurício Saraiva: “Inter está jogando pouca bola”

0

Através de sua coluna no Globo Esporte, o jornalista Maurício Saraiva fez uma avaliação das últimas partidas do Internacional no Campeonato Brasileiro. De acordo com ele, o clube gaúcho está “jogando pouca bola”.

“Para o elenco que tem, ainda que longe da qualidade dos milionários Flamengo, Atlético-MG e Palmeiras, o time de Aguirre deveria estar jogando melhor futebol. E por mais tempo”, comentou.

“Retrancou-se contra o Corinthians e levou a virada, sendo salvo pelo inusitado Gustavo Maia, cujo valor é evidente a cada vez que entra, embora esteja no fim da fila por razões que só o treinador pode esclarecer”, acrescentou.

“Com tudo isso, sejamos justos, o Inter está à beira do G de Libertadores e longe do Z-4, do qual chegou a estar próximo. Não é pouca coisa, também não é muita se for avaliado o desempenho apenas mediano do Inter. A leitura, cada um faz do seu jeito e com seu olhar particular. Eu não brigo com os fatos. O Inter não está mal colocado na tabela, certo. O Inter está jogando pouca bola. Ponto”, completou.

Últimas notícias

1 De 5.146
Comentários
Loading...