Maurício Saraiva aponta favorito para o Gre-Nal e afirma: “Será um grande clássico”

0 4.148

Inter e Grêmio se enfrentam neste sábado as 16:30 no Beira-Rio, pela semifinal do primeiro turno do Gauchão. O Inter chega ao clássico invicto na temporada e embalado com a classificação na Libertadores. O Grêmio tem alguns problemas, principalmente após a derrota para o Aimoré.

Em sua coluna no site Globoesporte.com, Maurício Saraiva afirma que o Grêmio tem os melhores jogadores, mas o Inter é favorito para a partida.

“O levíssimo favoritismo colorado no clássico de sábado se baseia no fator local e na presunção de que o Inter vá de titulares no Gre-Nal. O recente ajuste alcançado a partir da entrada de Boschilia dá ao dono da casa pequena dianteira em relação ao adversário, que tem melhores jogadores do que o favorito mas vive dias de desencaixe. Já vi Gre-Nais em que um deles chegava sobrando. Favoritaço. Não é o caso” – escreveu Saraiva.

‘”oudet foi ajudado pelo inesperado para introduzir a peça que destravou o meio-campo. O conceito é ótimo. A execução, a partir de agora, deve melhorar. No Grêmio, Matheus Henrique pode consertar a lentidão da saída de bola. Creio ser a única troca imediata. As demais, o tempo definirá, feito Caio Henrique e Pepê. Será um grande clássico porque os dois técnicos prometem jogar para frente. E eu acredito”. – finalizou o jornalista.

Aliás, quer saber mais sobre o Internacional ? CLIQUE AQUI, e acesse todas nossas notícias de graça, aqui você apaixonado pelo Inter, não perde nada. Entrevistas, contratações, saídas, bastidores, tudo isso e muito mais, você encontra em nosso site.

Comentários
Loading...