Simbolos do Inter (left)
Troféus (right)

Matheus Henrique revela conversa com jogador do Inter durante pancadaria do Gre-Nal

Matheus Henrique revela conversa com jogador do Inter durante pancadaria do Gre-Nal. O meio-campista do Grêmio concedeu entrevista para a jornalista Taynah Espinoza, dos canais Esporte Interativo. Na entrevista comentou sobre as cenas lamentáveis do último Gre-Nal, válido pela Libertadores.

O jogador gremista ainda admitiu que teve uma conversa durante a pancadaria com Nonato, seu ex-companheiro de base no São Caetano. Confira o que disse Matheus Henrique.

Sobre a confusão, quem foi o errado? “Renato nos disse que não foi legal, de ambas as partes. Mas nos disse também que as imagens estavam ali. E todos viram o que aconteceu. É a mesma coisa da gente chegar no Beira-Rio e fazer com um atleta deles o que o Moisés fez com o Pepê. Renato falou que uns tiveram a atitude de separar e outros de brigar, dos dois times. Então não tinha certo nem errado. A culpa foi dos dois. Ele deixou bem claro que não era uma coisa bacana”, disse o meio-campista.

Conversa com Nonato: “Teve um momento no meio da briga que eu conversei com o Nonato. Cheguei nele e falei pra tentar tirar os caras do Inter. Com os mais velhos, os capitães, pra tentar tirar. E eu tiraria os caras do meu time. Tanto que não briguei com ninguém. A gente queria jogar. O jogo estava bom. Eu não queria que aquilo tivesse acontecido”, revelou.

.