Seu site de notícias do Internacional

Matheus Dias valoriza vantagem adquirida no jogo de ida da final do Brasileirão sub-20: ‘uma final sempre é difícil’

Internacional venceu o São Paulo por 2 a 0 no jogo de ida; segundo confronto acontece neste domingo

0

Na manhã do próximo domingo (28), Internacional e São Paulo fazem o segundo e decisivo jogo da final do Campeonato Brasileiro sub-20. Após vencer o primeiro jogo no Beira-Rio por 2 a 0, a equipe gaúcha pode perder por até um gol de diferença que será campeã do torneio.

Sem perder há 11 jogos no torneio, o Colorado poderá ter essa sequência quebrada e ainda assim levantar a taça. “A meta para o grupo é ser campeão, claro que não queremos perder nenhum jogo, mas o principal objetivo é ser campeão e como eu sempre venho dizendo, essa sequência de jogos sem perder só nos dá mais confiança”,  disse Matheus Dias.

Titular durante toda a competição e um dos pilares da equipe, o volante, que chegou nesta temporada ao Internacional, falou sobre a vantagem adquirida no jogo de ida.

“A importância é muito grande, porque sabemos que uma final sempre é difícil e ter um resultado a nosso favor é muito importante para o próximo jogo”,  analisou.

O camisa oito também comentou sobre o sentimento de jogar no Beira-Rio com a presença da torcida colorada.

“A sensação de jogar no Beira-Rio sempre é sensacional e muito lindo. É um sonho de criança jogar nesse estádio e ainda mais com o apoio da torcida colorada, que foi fundamental para o nosso desempenho dentro de campo”, finalizou.

O confronto decisivo acontecerá às 11h deste domingo (28), no Estádio do Morumbi.

Últimas notícias

1 De 6.199