Simbolos do Inter (left)
Troféus (right)

Marinho Saldanha analisa possível saída de Erik

O lateral-esquerdo Erik está bem próximo de deixar o colorado rumo aos Emirados Árabes. A direção vermelha e branca deve anunciar nos próximos dias a concretização de sua venda ao Al Ain. No entanto, os valores da negociação ainda não foram divulgados.

Marinho Saldanha, jornalista do portal UOL Esporte, através de seu perfil oficial do twitter, analisou a provável saída do jovem jogador. Segundo o jornalista, caso a negociação se concretize, será um bom negócio para o clube gaúcho.

“Ainda sobre a negociação do Erik, a gente não pode superdimensionar um jogador pelo valor que ele poderá vir a ter. Mas ainda não tem. Ele pode valer muito, pode não valer tanto, tudo pode neste estágio. Temos exemplos de momentos em que se superdimensionou um jogador, não se vendeu, e posteriormente mostrou-se um equívoco.

Como o lateral Geferson ou mesmo o Damião. Sigo achando que é ótimo negócio, principalmente por levar em conta que o CENÁRIO ATUAL É ATÍPICO. É necessário fabricar dinheiro para manter o clube, vivemos um contexto diferente do habitual”, escreveu o jornalista.

.