Seu site de notícias do Internacional

Marcos Guilherme projeta Gre-Nal: “Incomoda muito não vencer o Grêmio”

0 700

O atacante do Internacional, Marcos Guilherme, concedeu entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (4). Na entrevista, Marcos Guilherme, projetou o clássico Gre-Nal desta quarta-feira (5), na Arena OAS.

Marcos Guilherme ressaltou que o tabu de 8 clássicos onde o Inter não consegue a vitória, incomoda o elenco. Também falou sobre outros assuntos, como a contratação de Yuri Alberto.

“Incomoda muito não vencer o Gremio. Mas é outro jogo. O que passou, passou. Sabemos dos nossos erros. Queremos ir pra final e cumprir o nosso objetivo que é disputar a final do Gauchão. O que define os clássicos são detalhes. Estamos jogando bem contra eles. Temos que melhorar e o mais importante é jogar bem. Fazendo isso, estamos mais próximos das vitórias”, comentou.

Sabemos que o Gre-Nal mexe com todos. Queremos vencer. Não conseguimos, mas cada jogo é um novo momento. Não estamos abalados psicologicamente. Temos uma maneira de jogar e não vamos mudar porque é um clássico.Maior cobrança por não vencer clássicos não é da imprensa ou da torcida. É nossa internamente mesmo. Tabus incomodam. Vamos fazer de tudo para quebrar isso para acabar com esse assunto”, projetou.

Sobre Yuri Alberto:Desejo boas-vindas ao Yuri Alberto. Grupo é muito bom. Estamos de braços aberto para poder ajudá-los”, disse o atacante.

Enquete

Qual setor do Inter deve ser reforçado?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Postagens recentes

1 De 3.172
Comentários
Loading...