Simbolos do Inter (left)
Troféus (right)

Marcos Guilherme e Gabriel Boschilia projetam partida contra o Esportivo

Publicidade

O Internacional enfrenta o Esportivo neste domingo (2), às 16h, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O confronto é válido pela semifinal do segundo turno do Campeonato Gaúcho. Em entrevista, Gabriel Boschilia e Marcos Guilherme projetaram o confronto.

“É uma semifinal, a gente tem o privilégio de voltar a jogar na nossa casa e ficamos muito contentes. O campo é sensacional, o gramado também. A gente foi lá, treinou, viu. Então, agora temos que chegar lá amanhã, dar o nosso melhor e sair com a vitória”, disse Gabriel Boschilia.

“Tô extremamente feliz de poder voltar para a nossa casa, com as nossas condições, pelas condições do gramado, o tapete que é o Beira-Rio. Tô feliz, até pela forma que a gente joga, um futebol de pressão, que tentamos propor o jogo. Então, com certeza, vai fazer toda a diferença para a nossa equipe, até por ser uma fase eliminatória, uma semifinal, um jogo importantíssimo para nós. Esperamos voltar com toda a alegria e principalmente com a vitória, para que possamos ir para a final”, disse Marcos Guilherme.


Postagens recentes

1 De 2.871
Comentários
Loading...