Seu site de notícias do Internacional

Marcos Guilherme admite queda no rendimento e revela conversa com Coudet

0 621

Marcos Guilherme foi o atleta escolhido para dar uma entrevista na tarde desta terça-feira (20), no CT Parque Gigante. Respondeu as perguntas dos jornalistas, admitindo  queda no rendimento e revelou conversa com o técnico Eduardo Coudet. E foi além, reconheceu que antes da parada chegou ao seu melhor nível de atuações.

“Eu acho que após a pandemia eu dei uma caída, não consegui fazer aquilo que eu costumava fazer. Nos últimos três jogos, eu consegui retomar a confiança, consegui ajudar a equipe. Eu sou um cara que me cobro bastante, procuro estar sempre no meu melhor rendimento. Poucos sabem o quanto que eu trabalhei, o quanto que eu me esforcei. Muitas vezes a gente tem que trabalhar e não ouvir muito as opiniões.”

“É difícil citar um motivo para isso. Alguns detalhes que são mais internos, que tive que falar com o Coudet. Foi um cara importantíssimo para a retomada. Não foi falta de trabalho. Não só o Coudet. Os jogadores, o Rodrigo Caetano, todos estavam conversando comigo. Acho que foi momento de muita aprendizagem e trabalho. Feliz em poder retomar. Acho que nesses últimos três jogos, consegui dar boa resposta.”

Para finalizar, o meia-atacante disse que Coudet é “chato”, mas sempre visando o que é melhor para cada um.

Postagens recentes

1 De 3.562
Comentários
Loading...