Seu site de notícias do Internacional

Marco Silva é oferecido ao Inter e agrada dirigentes

0 12.840

Após confirmar a demissão de Miguel Ángel Ramírez, a direção colorada mudou o planejamento e analisa o mercado em busca de um novo comandante. Em reunião com membros do conselho de gestão, nomes de alguns técnicos foram debatidos, mas até o momento nenhuma proposta apresentada.

Segundo o portal GaúchaZH, um nome inesperado, que foi oferecido por empresários, agradou aos dirigentes. Trata-se do português Marco Silva, de 43 anos, que está livre no mercado. Seu último trabalho foi nas temporadas de 2018-2019, onde fez um bom trabalho no comando do Éverton-ING.

“A ausência da “cultura gaúcha”, citada por João Patrício Herrmann, pode brecar uma tentativa. A experiência em mercados mais pesados encantou nos contatos preliminares, já que o profissional comandou Estoril e Sporting em seu país, Olympiacos-GRÉ, além de Hull City e Watford na Inglaterra” – escreveu o portal.

Além destes, outros nomes especulados foram: Diego Aguirre, Lisca, Maurício Barbieri, Vanderlei Luxemburgo e Fábio Carille. Alguns portais colocam também Eduardo Coudet na mira, mas a saída da Europa e retorno para a América do Sul é praticamente descartado.

Últimas notícias

1 De 4.709
Comentários
Loading...