Marcelo Medeiros lamenta declarações de Renato Gaúcho: “Faltou respeito”.

0 12.424

Após a derrota para o Libertad por 1×0 na terça-feira, Renato Portaluppi foi perguntado, na entrevista coletiva, sobre o Clássico Grenal do próximo domingo na Arena e deu a segunte declaração, comparando o Inter aos demais times menores do estadual:

“O Gre-Nal é mais um jogo, vale três pontos, sempre foi assim e sempre vai ser. O Internacional, como qualquer outra adversário do Campeonato Gaúcho, da Libertadores, do Brasileiro e da Copa do Brasil vai ter o nosso respeito, como sempre teve, e nós vamos jogar. Quem está ganhando há dois anos e meio aqui é o Grêmio. Nós vamos respeitar o Inter e vamos jogar, como a gente sempre fez. A gente faz isso com o Internacional, com o Veranópolis, com o Caxias, com o Novo Hamburgo. É mais um jogo no domingo, vamos ter muita tranquilidade nessas horas”.

Em entrevista para a GauchaZh, Marcelo Medeiros comentou a fala do treinador adversário e afirmou que foi uma falta de respeito por parte de Renato.

“Faltou respeito por parte do Renato com o Inter a partir do momento em que ele compara ao Veranópolis, ao Caxias e ao Novo Hamburgo”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies