Seu site de notícias do Internacional

Marcelo Medeiros fala sobre a saída de D’Alessandro

0 680

O presidente do Internacional, Marcelo Medeiros, afirmou que resta aos colorados apenas agradecer a D’Alessandro, que divulgou nesta segunda-feira (23), que deixará o clube após o término de seu contrato, em 31 de dezembro.

“O que nos cabe é simplesmente agradecer. Agradecer por esses 12 anos e meio de Inter. Os números dele falam por si. São 13 títulos. É o terceiro jogador que mais vestiu a camisa do Inter até o momento”, disse Marcelo Medeiros.

“Hoje é uma data histórica, porque a história de um dos maiores jogadores, de um dos maiores ídolos do nosso clube chegou ao fim. Nós tivemos uma conversa no fim de semana. O D’Ale comunicou a sua decisão. Uma decisão que ele amadureceu para tomar”, afirmou o presidente colorado. “Pela paixão com que ele faz as coisas, pela paixão que ele tem pelo nosso clube, nós respeitamos a decisão e aceitamos que hoje, neste 23 de novembro, a história de D’Alessandro terá um fim no dia 31 de dezembro deste ano”, acrescentou o atual presidente colorado.

“Ainda temos 38 dias pela frente para desfrutar do teu talento, da tua liderança e da tua garra. Temos jogos importantes em 2020, temos um jogo importantíssimo na próxima quarta-feira. E a tua liderança, o teu talento, junto com o grupo que nós temos, vamos entregar o que temos de melhor para superar esses obstáculos”, disse. “Falando como colorado: muito, mas muito obrigado”, finalizou.

Postagens recentes

1 De 3.841
Comentários
Loading...