Marcelo Medeiros atualiza situação de Rodrigo Dourado

0 799

O presidente do Inter, Marcelo Medeiros participou de uma live do “Canal do Nicola”, no youtube. Entre os vários assuntos abordados, ele atualizou a situação de Rodrigo Dourado. O jogador está na mira do Flamengo. O técnico Jorge Jesus quer contar com o atleta na próxima temporada.

“O Rodrigo Dourado, ele é a cara do Inter.  Um jogador formado no Inter. É um jogador que jogou. se não me engano, em quase todas as categorias de base. É atleta olímpico medalhista da Seleção Brasileira, campeã das olimpíadas. Ele era o capitão do time. Ele tem uma identidade muito grande com o nosso clube e um respeito muito maior da nossa diretoria.”

“Nós sofremos muito quando o Dourado se machucou. Foi uma lesão raro e séria. E o clube colocou todas as ferramentas pra ele, pra família dele pra que  ele possa se recuperar. E eu tenho certeza que a vontade do Rodrigo e a vontade do Inter é que ele permaneça no clube.”

Questionado se a renovação poderia ser assinada ainda este mês, Medeiros disse que não comenta contratações (risos), nem renovações. Para finalizar, ele disse: “O Dourado treinou hoje. Ele tá bem. E nós estamos trabalhando para manter o Dourado no Sport Club Internacional no futuro”.



Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...