Marcelo Lomba projeta confronto contra o Alianza Lima “A euforia da arquibancada não pode entrar em campo”

0 486

O paredão do clube do povo, Marcelo Lomba, que foi eleito na estreia do Inter na Libertadores, jogando no Chile, o carque do jogo, na vitória por 1 a 0 em cima do Palestino, concedeu entrevista coletiva na tarde desta terça-feira, no CT Parque Gigante.

Lomba projetou a partida contra o Alianza Lima nesta quarta-feira(13), no Beira-Rio. “A gente sabe da sequência que tem em casa, mas ela (a vantagem) tem que ser construída passo a passo. Claro que se você quer uma classificação, você tem que vencer, não pode adiar. A expectativa é de fazer um bom jogo, de propor o jogo. Vamos entrar muito concentrados, focados. A gente vem em um bom momento, em uma crescente” disse o goleiro colorado.

Inter disputando novamente uma Copa Libertadores, depois de 3 anos complicados.

“Nos preparamos para viver esse momento. O clube investiu, se preparou para voltar à Libertadores e a gente vive isso junto com a torcida. Mas, quando a bola rolar, a gente tem que estar focado e a euforia da arquibancada não pode entrar dentro de campo”. comentou.

Volta do capitão, Rodrigo Dourado: “É nosso capitão, jogador importante, sabemos do esforço dele para estar em campo. A gente tem um entrosamento, uma manutenção de esquema”. explicou Lomba.

O Inter mesmo que esteja atuando em casa, precisa manter a atenção em qualquer momento do confronto.

“No Chile, o Palestino nos impôs algumas situações. É difícil antever o que vai acontecer, mas sim temos que nos preparar para todas as situações. A gente vai estar preparado para todas elas, seja pressionar o adversário, aguardar” finalizou Marcelo Lomba.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More