Seu site de notícias do Internacional

Mano Menezes sobre empate contra o Juventude: “Tem que saber fechar o jogo”

0

O técnico Mano Menezes acredita que o Internacional poderia ter vencido o Juventude sem dificuldades, mas faltou a capacidade de “fechar o jogo”.

“O Juventude fez um primeiro tempo melhor que o nosso. Tivemos dificuldades para marcar, eles tiveram um volume de jogo maior. E volume acaba gerando oportunidades e pressão ofensiva. Resistimos bem, mas sofremos um pouco a ponto de eu alterar o time para usar dois atacantes juntos, tentar ser mais incisivo na frente”, avaliou.

“Se criou outra situação de jogo. Apareceram espaços mais generosos para o contra-ataque. Tivemos boas saídas com o Pedro Henrique e poderíamos ter matado o jogo”, acrescentou.

“Na última parte do jogo, nos livramos um pouco da bola. Ali tem que saber fechar o jogo. O adversário está se jogando, já não tem muita organização, e tem que saber tirar proveito disso. Não é segurar o jogo, é definir onde segurar a bola, longe do nosso gol. Tínhamos essa possibilidade. Mas é assim, fica um aprendizado para a construção da equipe. Vai servir de lição para não deixarmos acontecer como hoje”, completou Mano Menezes.

Últimas notícias

1 De 5.936