Seu site de notícias do Internacional

Mano Menezes fala sobre a saída de Rodrigo Dourado e vitória do Inter sobre o Goiás

0

Após a vitória do Internacional por 2 a 1 sobre o Goiás, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Mano Menezes concedeu entrevista e falou sobre alguns assuntos.[

Saída de Rodrigo Dourado: “Quando cheguei, tive uma conversa com ele. Perguntei o que ele pensava da vida, ele pensou que era a hora de seguir a vida dele. A proposta que eu fiz pra ele foi sair bem, com uma boa imagem. E foi o que ele fez”

Problemas na bola aérea: “Todo mundo toma gol de bola aérea. Não pode tomar muito, não pode levar mais do que faz. Jogamos contra um time difícil de marcar, que aposta muito nisso. Não vi grandes problemas em relação a isso”

Vitória sobre o Goiás: “Aprender a valorizar tudo que a gente conquista. A equipe se comportou bem. Levamos um gol de bola parada, uma arma forte do Goiás. Para permanecer em cima você precisa ter elenco. Eu queria implementar um estilo de jogo, para que todos saibam o que deve ser feito quando entrarem”

Sobre Wesley Moraes: “Respeito o dia a dia e baseado nisso escolho os jogadores. Não somos o melhor time, temos que ser os mais organizados, os mais disciplinados. Procuro ser justo”

Entrevista: Rádio Grenal

Últimas notícias

1 De 6.065