Seu site de notícias do Internacional

Mano Menezes elogia setor defensivo do Inter no empate contra o Melgar

0

O técnico Mano Menezes considerou o empate contra o Melgar um bom resultado conquistado pelo Internacional, na noite de quinta-feira (4), no jogo de ida das quartas de final da Sul-Americana.

“Conseguimos o (objetivo) do meio porque tivemos, depois das dificuldades iniciais, um ajuste defensivo melhor. No segundo tempo, defendemos bem. Com 10 homens, defendemos melhor ainda. Sabíamos que o jogo tinha um caráter de dificuldade bastante grande. Esperávamos um adversário com essa qualidade”, comentou.

“Tínhamos que ter essa noção clara de como fazer o jogo e acredito que a equipe fez boa parte bem feito. Quando os detalhes não funcionaram bem, Daniel esteve lá exatamente para defender e confirmar o grande goleiro que é”, acrescentou o treinador.

“Primeiro, jogamos contra um grande adversário. Tem que aprender a reconhecer. Temos que perder essa mania do brasileiro de achar que todos são menos do que nós. Melgar é uma equipe bem construída, joga um futebol bem jogado, tem ótimo técnico, tem trabalho, as dificuldades se colocam pelo adversário”

Últimas notícias

1 De 6.199