Seu site de notícias do Internacional

Mano Menezes contente com atuação do Inter contra o Corinthians: “Mostramos o caminho”

0

Após o fim da partida contra o Corinthians (2×2) no sábado (14), pela 6° rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Mano Menezes, do Internacional, concedeu entrevista e avaliou o resultado da partida.

“Fizemos um bom primeiro tempo. Volume. Qualidade de chegada. Poderíamos ter ganho o jogo no 1º tempo. Chegamos muitas vezes hoje. Adversário mudou na segunda etapa. Fomos encurralados. Mas poderíamos ter feito o 3º após as trocas (…) Na minha opinião, terminamos bem o jogo. Buscando sempre o gol da vitória. Jogamos com o líder. Sabíamos que apresentaria o grau de dificuldade que apresentou. Não vamos ficar felizes, mas mostramos o caminho. Como um todo, a equipe mostrou crescimento, colocando em prática o que treinamos durante a semana. O que mostramos aqui é o Inter que eu quero”, avaliou.

“Eu vejo que o futebol precisa de uma análise mais ampla. Mas tivemos um empate diferente deste conjunto de 4 empates. Hoje o empate foi injusto pela produção da equipe. Contra o Guaireña também, contra o Avaí também. Os dois que doeram mais foi contra o Avaí e o empate contra o Juventude. Quando se é superior e não se consegue vencer, aí é preciso encontrar a causa. Aí que vamos trabalhar nas duas pontas. Se jogarmos com a mesma entrega e mesma organização do primeiro tempo, venceremos na terça-feira”, acrescentou.

“Assuntos grave. Que tomou conta da sociedade nos últimos tempos. Temos que tratar com a seriedade necessária. Eu penso que as pessoas que são responsáveis por isso deverão arcar com as responsabilidades. As coisas vem se repetindo, me parece claro que uma atitude firme só pode nos afastar de repetições. País tem leis e as pessoas tem que arcar com suas responsabilidades. Não interessa se é do nosso lado ou do outro lado. É um assunto importante e deve ser tratado com seriedade”, comentou.

“Assunto é objetivo. Edenílson confirmou o que ouviu. A gente respeita ele e a atitude com o fato. Jogo parou. Nos nem sabíamos porque o jogo tinha sido paralisado. Cabe ao Edenílson dar continuidade a essa atitude. Bastante seria. Quando acontece um fato grave sempre muda o andar normal das coisas. Não podemos fazer suposições. Vamos deixar que os fatos sejam elucidados. Eu não posso argumentar sobre. Isso é algo entre Internacional e Corinthians e os atletas envolvidos no caso”, finalizou Mano Menezes.

Últimas notícias

1 De 6.065