Luxemburgo fala sobre uma possível proposta do Inter pelo seu trabalho

2 5.687

A equipe do colorado perdeu para o Vasco em pleno Beira-Rio, por 1 a 0. A derrota do colorado, foi a primeira em seu estádio, neste Brasileirão de 2019. O clube do povo ainda não tem um técnico definido.

Até o presente momento, Ricardo Colbachini segue treinando os profissionais. No entanto, antes do confronto, um dos ídolos da equipe gaúcha, o ex-jogador, Valdomiro, afirmou que gostaria de ver Vanderlei Luxemburgo treinando o colorado. Após o confronto, Luxemburgo falou sobre o assunto. O técnico que atualmente está no Vasco, disse que  conversaria sim com o Inter, se fosse lhe apresentada uma proposta.

Aliás, leia mais notícias do colorado:

“Você colocou o se. O se’ fica no se. Valdomiro é meu amigo. Nós jogamos juntos. Vocês sabem das minhas coisas. Sou homem de falar de verdades. Sempre tive vontade de trabalhar aqui. Quando eu tive no Grêmio, eu tinha uma proposta pra trabalhar aqui, mas não podia simplesmente atravessar a rua. Tô no Vasco, tô satisfeito. Tenho compromisso com o Vasco até o final do ano. Se aparecer, eu tenho que discutir no momento que aparecer. Se aparecer alguma coisa, vou falar se vou continuar ou não.” disse o treinador da equipe carioca em coletiva após vencer o Internacional.

Enquete

Qual vaga o Inter tem chances neste ano?

  • Pré-Libertadores (54%, 6.748 Votos)
  • Sul-Americana (32%, 3.996 Votos)
  • Vaga direta para Libertadores (14%, 1.768 Votos)

Total de Participantes:: 12.512

Carregando ... Carregando ...
2 Comentários
  1. […] Luxemburgo no Inter ? Técnico fala sobre o assunto em coletiva […]

  2. […] Luxemburgo no Inter ? Técnico fala sobre o assunto em coletiva […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.