Seu site de notícias do Internacional

Luis Fabiano coloca dois ex-zagueiros do Inter entre os mais difíceis que já enfrentou

0

Ex-atacante do São Paulo e da Seleção Brasileira, Luis Fabiano concedeu entrevista para os canais ESPN. Ele falou sobre os zagueiros mais difíceis que já enfrentou na carreira, colocando os ex-colorados Juan e Lúcio junto de nomes renomados do futebol mundial.

“Entre os zagueiros mais difíceis contra quem joguei, impossível não citar o Maldini, do Milan, o Puyol, do Barcelona, o Sergio Ramos, do Real Madrid, e o Lugano, pela seleção do Uruguai. Também tinha as ‘Torres Gêmeas’ do Santos, André Luís e Alex, que eram muito difíceis de passar. Também tinha o Lúcio e o Juan. Esses eram os mais chatos e difíceis de passar. Eles não falavam muito em campo, não te davam nem moral. Eles te batiam e ficavam quietos (risos)” – comentou Luis Fabiano.

Ainda segundo o ex-jogador, Índio foi o zagueiro mais engraçado que enfrentou.

O zagueiro mais engraçado que joguei contra foi o Índio, do Inter. Toda vez que a gente se enfrentava, ele ficava falando assim: ‘Êêêê, Fabuloso, sou seu fã! Joga muito, hein, Fabuloso!’ (risos). Ficava o jogo inteiro me elogiando, acho que para tirar minha concentração. Tem malandro pra tudo! (risos)” – afirmou.

Últimas notícias

1 De 5.146
Comentários
Loading...