Seu site de notícias do Internacional

Luís Castro detona arbitragem e diz que os dois gols do Inter foram irregulares: “Nos prejudicaram muito”

0

O português Luís Castro, técnico do Botafogo, é mais um a ficar insatisfeito com a arbitragem de Sávio Pereira Sampaio, mesmo com a vitória.

Após a partida, o comandante reclamou da arbitragem, citou que os gols do Inter seriam irregulares e ainda afirmou não saber o motivo de sua expulsão.

Não há nada a acrescentar pela minha parte, senão dizer que foi um dos dias mais complexos da minha trajetória como treinador. Na minha opinião, o pênalti foi inexistente. E o segundo gol deveria ter um escanteio para o Botafogo na origem. A arbitragem deveria ser pacificadora, hoje os critérios nos prejudicaram muito. Na vida, não devemos viver em função do resultado e sim em função de nossa consciência. Normalmente, os árbitros chamam os jogadores para dar cartões. Eu fui expulso com o juiz a 30 metros de mim, sem saber nem o motivo, sem ter uma palavra de explicação – afirmou o português.

“A bola bateu no peito e depois resvalou no cotovelo, não mudou a trajetória da bola, não mudou nada. E nós ali ficamos incrédulos com a expulsão, acabando ali com o jogo, que acabou servindo para a gente com grande união. Porque se não fosse o compromisso de toda a equipe, e eu disse isso na última coletiva, que era uma equipe muito honesta e muito digna… – completou Luís Castro.

Últimas notícias

1 De 6.065