Seu site de notícias do Internacional

Luciano Pontes pede desculpas a D’Alessandro

0 7.088

D’Alessandro comunicou sua saída do Internacional através de uma entrevista coletiva que participou com jornalistas na tarde desta segunda-feira (23). Na conversa, o jogador comentou sobre a publicação de Luciano Pontes no Twitter.

“Eu recebi ontem um Twitter de um conselheiro do clube que quer entrar numa chapa, Luciano Pontes, ele escreveu: Esse gringo 171 idoso se arrasta em campo. Esse é o conselheiro do clube, um deles. Eu não trouxe todos aqui. Ele pode não gostar do meu futebol, do que eu entrego em campo, mas tem que respeitar a minha pessoa. Tem que respeitar caráter, índole, nunca faltei com respeito com nenhum deles. Sempre respeitei. É muito fácil falar em rede social, o Twitter é o lugar dos covardes. Muitos continuam sendo. O colorado mesmo não se manifesta contra o clube, trabalha para melhorar, seja qual gestão for. Ele não pode estar no mesmo local que eu, nem eu que ele, então, gostaria de um clube mais unido daqui em diante”, comentou o jogador.

D’Alessandro faz desabafo sobre jornalistas que lhe criticaram em 2009

Luciano Pontes divulgou uma nota de retratação:

“Venho, por meio desta, me retratar junto ao Sr. Andrés Nicolás D’Alessandro, pelo fato de eu ter postado após o jogo contra o Fluminense-RJ o fatídico desabafo no Twitter que causou toda esta celeuma. Estava de cabeça quente no momento e desabafei de forma inapropriada. Peço sinceras desculpas, estendo as minhas escusas a Sra. Zita, Conselheira que administra suas paginas nas redes sociais e espero que a mesma aceite as minhas sinceras desculpas. Só gostaria de esclarecer que não sou Conselheiro do Clube, conforme divulgado, mas estou na nominata de uma das chapas que concorrem à eleição do Conselho Deliberativo, sendo que a minha opinião não reflete o pensamento do grupo ao qual me vinculei; haja vista, se trata de uma opinião minha como torcedor e, portanto, a chapa é uma formação de colorados independentes que se reuniram para enfrentar um sistema consolidado, onde uma confraria de aMIGos reina de foram absolutista no Clube há 18 anos. Sendo que peço a retirada do meu nome da chapa para que não se tenha prejuízo no projeto”

Veja a imagem da nota assinada:

Postagens recentes

1 De 3.840
Comentários
Loading...