Simbolos do Inter (left)
Troféus (right)

Luciano Hocsman diz que final do Gauchão pode ser em partida única

Publicidade

O retorno do Campeonato Gaúcho apresentou algumas dificuldades para os clubes. O Inter não se conformou com o veto do prefeito Nelson Marchezan em não poder mandar seus jogos no Estádio Beira-Rio, na fase de classificação. O Grenal foi disputado em Caxias do Sul e a partida contra o Aimoré na última quarta (29) foi realizada no CT Morada dos Quero-Queros em Alvorada.

Na tarde desta sexta feira (31), o presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Luciano Hocsmann, concedeu entrevista ao programa “Show de Esportes” da Rádio Gaúcha. O mandatário falou das dificuldades do campeonato e disse que a final do Gauchão, que já tem o Caxias como finalista, pode ser disputada em partida única.

“Provoquei este debate em uma das reuniões e os clubes preferiram aguardar para saber quem enfrentaria o Caxias. Até porque, se passar Novo Hamburgo ou Esportivo, ambos estão sem jogos no calendário nacional. Foi uma medida prudente deixar para os dois finalistas refazerem este debate de final com jogo único. A gente tem vivido um momento de extrema irregularidade, então alguma excepcionalidade pode acontecer. Pela cautela, não descarto nada.”

O Inter enfrenta neste domingo (2), o Esportivo pela semifinal da competição. Os finalistas do returno tem a quarta-feira (5), como data para finalizar a segunda fase. Caso Inter ou Grêmio se classifiquem para disputar a Final do Gauchão contra o Caxias haverá problemas de data já que o Brasileirão inicia no dia 8 de agosto.


Postagens recentes

1 De 2.870
Comentários
Loading...