Seu site de notícias do Internacional

Lomba admite oscilação mas diz que é preciso recuperar aquele futebol da liderança

0 384

O goleiro Marcelo Lomba foi um dos destaques do time do Inter no empate em 1 a 1 contra o São Paulo no Beira-Rio. Após a expulsão de Zé Gabriel, aos 15 minutos do segundo tempo, o colorado tratou de garantir pelo menos um ponto. Na coletiva, Lomba admitiu oscilação do time mas disse que é preciso recuperar aquele futebol da liderança.

“Goleiro é isso, tentar ajudar no momento que o time precisa. Claro que a gente queria ter saído daqui com a vitória, mas acabou tendo uma expulsão. O primeiro tempo foi bom, a gente estava melhor no jogo, tomamos um gol de bola parada”.

“Temos que levantar a cabeça e recuperar aquele futebol, de quando estava na liderança e sendo visto por todos. É um momento de um pouquinho de oscilação, mas a gente tem jogadores, temos um grupo forte, um trabalho bem feito que a gente está tentando retomar”.

O próximo adversário do Inter no Campeonato Brasileiro é o Grêmio, no sábado (3/10), às 17h, na Arena. Antes disso vai à Colômbia enfrentar o América de Cáli pela Libertadores.


  • Entre no grupo WhatsApp, fique informado(a) das últimas notícias do Inter:
    Grupo 3: Clique aqui para participar
    Grupo 4: Clique aqui para participar
    Grupo 5: Clique aqui para participar

Postagens recentes

1 De 3.336
Comentários
Loading...