Lisca elogia time do Inter e Odair Hellmann : “O Inter é um time de consistência”

0 1.165

O próximo adversário do Inter é o Ceará, do técnico Lisca,que vem fazendo um ótimo trabalho no clube Cearense, o time está cada vez mais se afastando da zona de rebaixamento, após sua chegada. Em entrevista nesta sexta-feira, para à Rádio Gre-Nal, o ex-treinador do colorado elogiou o time do Inter e o técnico Odair.

“O Ceará virou um time que todo mundo tem um carinho e gosta de ver jogar. Isso vem do desempenho do time e por vocês da imprensa, também. Agradeço a todos os ouvintes da @rdgrenal por isso”.

“O Ceará tem um trabalho diferente. 12 jogadores que conquistaram o acesso da B para a A continuam. Geralmente, os times do nordeste mudam e contratam os medalhões quando sobem”

“Na minha outra passagem, o Ceará tinha um percentual de 99% para cair e nós não caímos. Quando eu cheguei aqui agora era 93% e agora é 13%. Precisamos de 7 pontos. Estamos confiantes, mas sabemos que é difícil”.

“O Quixadá é um jogador baixinho, driblador, de transição rápida, mas nós perdemos ele por uma lesão no adutor”.

“O Inter é um time de consistência, equilíbrio, competitividade, transição rápida. Há muito tempo o Inter não tinha um time compacto. Nico vem numa ótima temporada. O Damião está bem. A defesa acertou. O Inter vai querer ganhar e nós também. Se der empate, para nós, não é de todo ruim”.

“O Odair está fazendo um belo trabalho. Está aproveitando muito bem a oportunidade. Hoje, é um treinador consolidado no mercado e faz a segunda melhor campanha do Brasileirão, brigando pelo título. Tem respaldo do D’Alessandro, que é o líder do grupo”.

“Qualquer um que cair, desde que não seja o Ceará, fica ótimo para mim. Vai ser um momento difícil nessa reta final, tem alguns confrontos diretos”.

“O sonho é chegar em um dos 12 grandes (times), não tem como negar isso”.

“Hoje, falta uma oportunidade. Geralmente, as chances chegam na dificuldade ali. Em 5 meses aqui, conseguimos desenvolver um padrão de jogo. Espero que essa oportunidade chegue para que possamos seguir a carreira”.

“O time (contra o Inter) vai ser: Éverson; Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio, Felipe Jonatan; Edinho, Richardson, Leandro Carvalho, Ricardinho; Calyson e Arthur.”

Fonte: scinternacional.net

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More