Lindoso comenta sobre oportunidade de estrear no Beira-Rio

0 219

Logo após o encerramento do treino de sábado (9), o meio-campista Rodrigo Lindoso concedeu entrevista coletiva no CT Parque Gigante. O jogador deverá ser titular na partida contra o Aimoré pelo Gauchão. O atleta comentou sobre a oportunidade que terá e também destacou a boa atuação que teve em Santiago.

Oportunidade: “A gente costuma dizer que o pessoal do banco tem que ficar esperto, ligado. Especialmente pela dificuldade. No último jogo, pude entrar, e o Sobis foi efetivo com o gol. Vai ser meu terceiro jogo como titular, então agora é esperar a sequência, aproveitar a chance. É meu primeiro jogo no Beira-Rio.”

Escalação com dois meias: “Quando temos dois armadores, o time vai ter posse maior, tocar mais a bola. Talvez o jogo seja mais controlado. Tudo isso temos que ver na situação do jogo mesmo. A gente vai sentindo, tem o adversário que vem forte, a atenção é reforçada”.

“É um time que deve ter uma posse de bola maior, trocar mais, talvez não tenha um jogo tanto pra frente, mais controlado. “A questão desse grupo forte que o clube vem montado é justamente para isso. Quando precisar descansar um jogador, precisar tirar o time inteiro de titular, ter jogadores de qualidade e uma equipe competitiva também”

“Quando se tem recordes para quebrar, é importante. Creio que a classificação é o mais importante. O Odair já comentou durante a semana com a gente isso. Creio que teremos um bom público no Beira-Rio e isso ajuda.”

“São nesses jogos que a gente que não vem atuando tem a oportunidade de mostrar que tem condição de jogar qualquer partida que tiver pela frente. Amanhã é o jogo da minha vida por poder voltar a jogar como titular e fazer minha estreia em casa”

Sobre a estreia da Libertadore: “Achei boa, pude entrar num momento bem complicado. A gente costuma dizer que o pessoal do banco está sempre ligado, decide alguns jogos. Sabemos da dificuldade. Sempre procuramos nosso espaço, respeitando o companheiro. Isso é importante, faz um grupo vencedor. O Sobis teve ainda mais sorte porque fez um gol”

Lindoso admitiu pensar na partida contra o Alianza Lima: “É adversário que vem forte, que requer um início de jogo com muita atenção para a gente ir encaixando ali. Agora é pensar em aproveitar a oportunidade e representar bem a camisa do Inter”.

“Competimos bastante, o adversário valorizou nossa vitória, impôs dificuldades. Eles vinham de uma sequência de dois mata-matas”.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More