Jurídico do Inter recorre da punição que tira Nico López do Gre-Nal

0 3.481

Na última quinta-feira(14), o TJD  do RS, aumentou a punição do atacante Nico López, de 2, para 4 jogos, ainda sobre os episódios no jogo contra o Juventude, valido pela 6ª rodada do Gauchão. Nico já havia cumprido 2 jogos de punição, com o novo julgamento de ontem, terá de cumprir mais 2, o que lhe tira do clássico Gre-Nal deste domingo.

No entanto o jurídico do Inter já previa que uma nova punição poderia acontecer, ainda antes do julgamento. Foi preparado um recurso onde é pedido o efeito suspensivo da punição do atacante uruguaio.

“Sem dúvida, é uma pena desproporcional. Por isso, já recorremos”, disse o vice-presidente jurídico do Inter, Gustavo Juchem.

Se o novo recurso que os advogados do colorado entraram, for analisado ainda nesta sexta-feira(15), Nico López tem chances de estar disposto para jogar o clássico Gre-Nal de número 418, na Arena OAS, às 19 horas. Caso não seja analisado, Nico continuará fora do grande confronto. Em breve teremos mais informações sobre o caso.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies