Jornalistas tem opiniões divergentes sobre “declarar” o Caxias campeão do Gauchão

0 2.546

Jornalistas tem opiniões divergentes sobre “declarar” o Caxias campeão do Gauchão. O nosso “charmoso” Gauchão está paralisado, não só a competição regional, como todos os campeonatos futebolísticos no mundo inteiro. A pandemia do COVID-19 fez com que os “amantes” de futebol, ficassem com saudade deste esporte maravilhoso.

Nós, gaúchos, gostamos do campeonato gaúcho. No primeiro turno da competição desta temporada, o Caxias se sagrou o campeão, vencendo o Grêmio de Renato Portaluppi.

A Federação Gaúcha de Futebol suspendeu o Gauchão por 15 dias, e provavelmente este período será ainda maior, pois a cada dia, só aumentam os casos desta doença no estado do Rio Grande do Sul.

Com a paralisação e a incerteza se o campeonato irá ser retomado, alguns membros da imprensa gaúcha deram suas opiniões, sobre o que deve ser feito. Quem deve ser o campeão, se irá ter rebaixados….

Especialmente no programa Os donos da bola, da TV Bandeirantes, houve este debate. Leonardo Meneghetti gostaria que o título de campeão gaúcho fosse “dado” ao Caxias, por ter vencido o primeiro turno. Já Vinícius Sinott discorda de sua opinião, e gostaria de ver o Gauchão 2020 ser encerrado sem um campeão. Confira o debate entre os comentaristas.



Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...