Jornalista revela que Everton foi oferecido ao Inter antes de chegar no Grêmio

0 1.747

O jornalista e apresentador do programa Os Donos da Bola RS, Leonardo Meneghetti, trouxe uma informação bem curiosa envolvendo o atacante gremista Everton. Segundo ele, Everton foi oferecido ao Inter em meados de setembro de 2012.

Na época, Everton estava atuando no sub-16 do Fortaleza, pela Copa Carpina, tradicional copa para as bases dos clubes brasileiros. Na edição de 2012, o Grêmio venceu o Vitória da Bahia na final. No ano anterior, o campeão foi o colorado, também diante do Vitória.

Everton enfrentou o Grêmio atuando pelo Fortaleza. No entanto, antes disso, o jogador foi oferecido ao Internacional. O Inter por sua vez recusou, por se tratar de um atleta “pequeno e franzino”.

Isso porque a  gestão do Inter na época, gostava de atletas altos e fortes, ou seja, o clube não gostava de atletas baixos, obviamente com exceções a jogadores já prontos, conforme contratado, o meia D’Alessandro.

Após a recusa do Inter, Everton foi oferecido ao Grêmio. Onde atualmente, é o principal jogador do elenco gremista, tendo grandes chances de deixar o clube gaúcho nos próximos dias, rumo ao Napoli da Itália.

Entenda a história com mais detalhes assistindo o vídeo do jornalista.



Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...