Seu site de notícias do Internacional

Jornalista informa situação do Inter envolvendo Musto e uma possível punição da Conmebol

0

No inicio da noite desta quinta-feira (6), surgiu a notícia de que a Universidad de Chile pretende entrar com uma ação na Conmebol contra o Inter. Segundo informações da imprensa chilena, o clube entende que Damián Musto foi escalado de forma irregular.

Porém, segundo o jornalista Lucas Collar, a direção vermelha e branca está bem tranquila sobre o assunto envolvendo o volante. Musto havia sido expulso contra a equipe do Atlético Nacional, quando jogava pelo Rosário Central em 2016. E com isso, teria que cumprir a suspensão. Pois bem, desde 2016, o argentino na atuava em uma competição organizada pela Conmebol.

A direção do Inter buscou junto a Conmebol saber a situação de Musto, se realmente o jogador estava livre para estrear pelo colorado, diante da equipe chilena.

A entidade prontamente tranquilizou os dirigentes colorados, afirmando que Musto estava liberado, e não precisaria cumprir suspensão por conta da sua expulsão ainda em 2016. Ou seja, o Inter tem em mãos o oficio da Conmebol, que declara Damián Musto, liberado para jogar a Copa Libertadores pelo colorado.

“Sobre a chance da Universidad de Chile entrar na Conmebol pedindo os pontos pela escalação de Musto: Inter está muito tranquilo e diz que tem, bem claro, um ofício da entidade autorizando a escalação do argentino”, escreveu o jornalista Lucas Collar.

Aliás, quer saber mais sobre o Internacional ? CLIQUE AQUI, e acesse todas nossas notícias de graça, aqui você apaixonado pelo Inter, não perde nada. Entrevistas, contratações, saídas, bastidores, tudo isso e muito mais, você encontra em nosso site.

Últimas notícias

1 De 5.146
Comentários
Loading...