Jornalista informa que o Inter analisa a contratação de mais um zagueiro

0 2.279

A equipe colorada tem no seu elenco excelentes zagueiros. Até a parada por conta da pandemia, Victor Cuesta e o jovem Bruno Fuchs, eram considerados os “titulares” da equipe de Eduardo Coudet. Ambos vinham realizando boas partidas juntos na zaga colorada.

No entanto, para muitos membros da imprensa, e também torcedores, o experiente Rodrigo Moledo tem que ser titular, ao lado do argentino. Vale lembrar que Moledo e Cuesta formam desde 2018 uma dupla de zaga de alta performance.

O jornalista, Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha, da Gaúcha ZH, informou que a direção colorada irá analisar a contratação de mais um zagueiro, nesta temporada. A contratação seria para uma possível ausência do argentino ao decorrer dos jogos. Veja o que escreveu Guerrinha, em uma das suas colunas no portal da Gaúcha ZH.

“Assim que as coisas voltarem ao normal, o Inter vai tentar intensificar a contratação de um zagueiro que se adapte ao lado esquerdo da defesa, que possa ser chamado para ocupar o lugar do qualificado Cuesta na impossibilidade do titular. Mesmo que o assunto seja mantido em sigilo, os homens que cuidam das chegadas e saídas do plantel já analisam nomes e preços”, informou o jornalista.



Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...