Jornalista informa possível mudança no setor defensivo de Coudet

0 50.388

Jornalista informa possível mudança no setor defensivo de Coudet. O treinador argentino vem realizando um bom trabalho sob o comando do Internacional. Coudet levou o Inter até a fase de grupos da Libertadores, na qual, era o maior objetivo do clube no inicio desta temporada.

Na Libertadores, o clube do povo ainda não obteve nenhuma derrota. Vários membros da imprensa já expressaram uma grande mudança de postura na equipe do argentino.

Nos jogos da pré-libertadores, o colorado teve atuações com menos ofensividade, por se tratar de uma fase bem “perigosa”, que poderia custar a “temporada” do Internacional.

Após a classificação garantida, sem tomar sequer um gol, colocou o time para frente. Time que encantou muitos jornalistas, torcedores e comentaristas, antes da parada por conta do COVID-19.

Pois bem, uma mudança feita por Eduardo Coudet na equipe considerada “titular”, foi a saída do experiente Rodrigo Moledo. Em seu lugar, entrou Bruno Fuchs, jovem com um grande potencial. No entanto, está mudança não foi “aprovada” por alguns membros da imprensa gaúcha.

Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha, informou  uma possível mudança no setor defensivo do clube do povo após a parada. Trata-se do retorno de Rodrigo Moledo, que voltaria a atuar ao lado de Cuesta.

Veja o que escreveu Guerrinha, em uma das suas colunas no portal da Gaúcha ZH,

“Quando a bola voltar a rolar, não é de se duvidar que o experiente Rodrigo Moledo, atualmente na reserva do Inter, possa retomar a vaga entre os titulares do técnico Eduardo Coudet. Mesmo que não tenha uma saída de bola refinada, como prefere o chefe do vestiário colorado, o mais experiente dos zagueiros do Beira-Rio é o tipo do jogador que tem o apoio do torcedor pela vitalidade, impulsão, marcação forte e até presença na área dos oponentes, fatores decisivos para quem está proibido de errar”, informou o experiente jornalista.



Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...