Seu site de notícias do Internacional

Jornalista faz duras críticas às declarações de Rodrigo Caetano

0 1.789

No último domingo, o Inter perdeu o jogo de virada para o Fluminense. Até então invicto jogando no Beira-Rio, desde novembro do ano passado. Logo após a partida, Rodrigo Caetano, na coletiva de imprensa, afirmou que “a montagem do elenco foi feita lá atrás baseadas em um modelo de jogo. E isso atrapalha e muito agora”.

Para o jornalista Eduardo Tironi, em sua análise, o Inter vem se atrapalhando na competição. E fez duras críticas ao diretor executivo colorado, que classificou como  “a cereja do bolo”.

“O Internacional é a grande lambança desse Campeonato Brasileiro até agora e tem uma cereja no bolo que foi o Rodrigo Caetano ontem falar ‘não, a gente tinha programado um time com os reforços que o Coudet pediu, aí ele foi embora e atrapalhou tudo’. É brincadeira, né? O cara vai embora porque não tem respaldo de ninguém no Internacional, traz o Abel, nada funciona, o time não ganha de mais ninguém e está aí despencando”.

O próximo confronto do Inter será pela Libertadores. Nesta quarta-feira (25), às 21h30min, diante do Boca Juniors, no Beira-Rio.

Postagens recentes

1 De 3.840
Comentários
Loading...