Seu site de notícias do Internacional

Jornalista diz que Inter abriu possibilidade de demitir Ramírez e esfriou negociações por reforços

0 10.960

Com o baixo desempenho da equipe nos últimos jogos, Miguel Ángel Ramírez foi alvo de muitas críticas por parte da torcida colorada. Grande parte dos torcedores, decepcionados com o comandante, pede a sua saída. Alguns ainda pedem o retorno de Abel Braga.

Apesar de negar veementemente nos microfones, a direção colorada, nos bastidores, já se abre a possibilidade da demissão do espanhol, a depender dos próximos jogos. A informação é do jornalista Vagner Martins, que ainda informou que por conta dessa instabilidade, o colorado esfriou as negociações por reforços pedidos pelo atual técnico.

“O Inter não acelerou, tirou o pé de várias negociações, seja contratação ou renovação de contrato, pois há uma avaliação de que o trabalho do técnico Miguel Ángel Ramírez não é consistente como todos esperavam. Então não adianta fazer contratação agora, com este perfil de treinador, pois amanhã ou depois o Inter pode trocar o técnico, e o jogador A ou B pode não servir para o próximo treinador, em caso de eventual demissão de Ramírez” – afirmou o comunicador do grupo bandeirantes, em seu canal no You Tube.

Últimas notícias

1 De 4.480
Comentários
Loading...