Jornalista detona atuação do Inter e convoca protesto

3 3.519

Internacional voltou a perder no Brasileirão, desta vez para o Ceará por 2 a 0 nesta quinta-feira, pela 31ª rodada. No Castelão, o time de Zé Ricardo foi medíocre e recebeu criticas do jornalista Carlos Lacerda.

Lacerda também aproveitou para convocar os torcedores a fazerem um protesto de forma pacífica, dentro da lei e sem depredação. Veja o vídeo e a publicação do jornalista:

Enquete

Qual vaga o Inter tem chances neste ano?

  • Pré-Libertadores (54%, 6.748 Votos)
  • Sul-Americana (32%, 3.996 Votos)
  • Vaga direta para Libertadores (14%, 1.768 Votos)

Total de Participantes:: 12.512

Carregando ... Carregando ...
3 Comentários
  1. Alexandre Lopes Diz

    Uma vergonha esse time de covardes sem vontade sem raça bando de mercenários tem poucos que merecem vestir a camisa do nosso clube em campo .e da pra ver da pra contar nos dedos de uma só mãos que são poucos. Tomara que termine esse campeonato já. E tem que fazer uma limpeza geral. Pena que não dá pra mandar esse presidente embora e diretor também. Tem que dar oportunidade para a base nesses últimos jogos e deixar no banco ou em casa essesem sugadores de dinheiro.

  2. […] 2 a 0, na noite desta quinta-feira, na Arena Castelão, pelo Brasileirão, deixou os jogadores do Inter irritados. Guilherme Parede concedeu a entrevista mais forte entre os jogadores do […]

  3. Carlos Diz

    Uma vergonha time de segunda divisão não honram a camisa do internacional.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.