Seu site de notícias do Internacional

Jornalista crítica Zé Ricardo por ter deixado D’Alessandro no banco de reservas

0 1.753

Jornalista crítica Zé Ricardo por ter deixado D’Alessandro no banco de reservas. O Internacional não conseguiu surpreender a equipe do São Paulo jogando no Morumbi.

A derrota por 2 a 1, fez com que o Inter perdesse a última chance de ter uma vaga direta na próxima Libertadores. Agora, o colorado depende ou de uma derrota do Goiás, nesta 36ª rodada, ou vencer o seu último jogo, no próximo domingo (8), contra o Atlético Mineiro no Beira-Rio.

Contra o São Paulo, o técnico Zé Ricardo colocou uma equipe com algumas novidades, nos primeiros 45 minutos. O volante Nonato, e o atacante Neílton, assim como Parede, começaram a partida.

D’Alessandro por sua vez, foi entrar somente já na metade da segunda etapa de jogo, quando o placar já somava 2 gols para o São Paulo. No entanto, outro que também entrou foi o atacante Nico López. A entrada dos jogadores, principalmente de D’Alessandro, trouxe mais qualidade ao meio-campo colorado. Consequentemente, o clube do povo conseguiu marcar seu gol na partida.

Para o jornalista Diogo Olivier, a escolha de Zé Ricardo em ter deixado o meia D’Alessandro no banco, é digna de uma multa ao treinador.

“O Inter foi para o jogo decisivo na luta por G-4, contra o São Paulo, em pleno Morumbi,  com D’Alessandro e Nico López no banco. Pior: em campo, foi de Neilton e Guilherme Parede. Isso na última chance de obter vaga direta à Libertadores. Caso de punição com multa salarial do técnico Zé Ricardo”. escreveu o jornalista, no site Gaúcha ZH.

“O Inter foi burocrático e desorganizado para atacar e defender, restando só Nonato para dar qualidade, até cerca de 15 minutos do segundo tempo. Somente após levar dois gols é que Zé Ricardo chamou D’Alessandro e Nico. Com o capitão, especialmente, o Inter cresceu muito no jogo. Com criação e atitude, empatou com Parede, que se errasse também merecia multa, de tão fácil que estava de completar o rebote”, completou o jornalista.

Jornalista crítica Zé Ricardo por ter deixado D’Alessandro no banco de reservas / Foto: Reprodução

Aliás, quer saber mais sobre o Internacional ? CLIQUE AQUI, e acesse todas nossas notícias de graça, aqui você apaixonado pelo Inter, não perde nada. Entrevistas, contratações, saídas, bastidores, tudo isso e muito mais, você encontra em nosso site.


  • Entre no grupo WhatsApp, fique informado(a) das últimas notícias do Inter:
    Grupo 3: Clique aqui para participar
    Grupo 4: Clique aqui para participar
    Grupo 5: Clique aqui para participar

Postagens recentes

1 De 3.336
Comentários
Loading...