Jornal Italiano informa que Gigante Europeu quer o retorno de Pato, ex-Inter

0 1.785

Segundo informações do portal Italiano Corriere Dello Sport, em notícia publicada nesta sexta-feira, o Gigante Europeu, o Milan pretende reforçar o ataque da equipe para o ano de 2019. O ex-Inter, e também ex-Milan, Alexandre Pato, é um dos nomes cotados para ser tentado uma negociação.

O atacante brasileiro passou pelo clube Italiano de 2007 à 2012, Pato foi vendido pelo Inter na época. O jogador atualmente está com 29 anos, e atua no Tianjin Quanjian, da China.

O que dificulta a negociação é que Pato tem contrato com o time Chines até dezembro de 2019. O clube também especula outros nomes para ser observado, um é Ibrahimovic, também é ex-Milan, que atualmente está no Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos. O Sueco tem 37 anos, e isso atrapalha um pouco em seu possível retorno ao time Italiano.

Há rumores que o Inter poderia tentar a negociação de Pato para disputar a Libertadores em 2019, mas por enquanto é só boatos. Pato já mostrou que anda assistindo os jogos do seu time de coração, até comentou em uma postagem no instagram oficial do Sport Club Internacional, além de zoar o zagueiro gremista, Bressan, após eliminação do Grêmio na Libertadores.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More