Seu site de notícias do Internacional

Jorge Machado ataca dirigente do Inter: “Pena que o clube está na mão dessa pessoa”

0 9.276

O Internacional foi surpreendido nesta sexta-feira, com a notícia de que o empresário Jorge Machado entrou com uma ação na FIFA para cobrar uma dívida do colorado. Nas redes sociais, Jorge confirmou a ação e fez duras crítica à Giovani Zanardo, CEO do colorado.

“Com mais de 30 anos trabalhando como empresário de futebol foram poucas vezes que precisei ir a FIFA contra algum clube. Me doeu muito mas em respeito a minha profissão e a todos os agentes que trabalham seriamente no futebol me vi obrigado após inúmeras tentativas de acerto junto ao atual CEO do clube que na gestão passada já era financeiro, ingressar com essa ação contra o clube que fez parte das grandes histórias da minha carreira onde inclusive tive o prazer de jogar nos anos 80. São anos de parceria onde sempre representei inúmeros jogadores que sempre honraram a camisa desse clube. Essa parceria que nesse momento através do atual CEO do clube foi desprezada o que me deixa muito triste. Sigo tranquilo sabendo que sempre tive respeito por todos os presidentes e diretores que passaram nessa enorme instituição tendo apenas pena que agora o clube está na mão dessa pessoa que não respeita as pessoas que tem sempre honraram o INTERNACIONAL” – escreveu Machado.

Vice-presidente de futebol do Inter, João Patrício Herrmann contestou a declaração do agente: “Estranhei pq ele esteve no clube e foi super bem trato e nem tocou no assunto de acionar o Internacional na FIFA”.

Últimas notícias

1 De 4.350
Comentários
Loading...