Jogos marcantes entre Inter e São Paulo

0 567

Inter e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira (4), no Morumbi, pelo Brasileirão, e para entrar no clima da partida relembre cinco confrontos históricos entre ambos os clubes.

1985 – Volta de Falcão ao Brasil. São Paulo 1 x 0 Inter. Em 26 de setembro, o “Rei de Roma” enfrentou o clube gaúcho no amistoso que marcou sua estreia com a camisa tricolor.

2006 – Final da Libertadores, ida. São Paulo 1 x 2 Inter. A vitória que não sai da memória dos torcedores. Na noite de 9 de agosto de 2006, brilhou a estrela de Rafael Sobis no Morumbi.

2006 – Final da Libertadores, volta. Inter 2 x 2 São Paulo. Com mais de 50 mil colorados no Beira-Rio, o Colorado teve de segurar a pressão paulista com 10 jogadores para conseguir levantar a taça.

2010 – Brasileirão. Inter 0 x 2 São Paulo. Em 23 de maio de 2010, Fernandão esteve no Beira-Rio como adversário e vestindo a camisa do São Paulo marcou um dos gols que garantiram a vitória do Tricolor.

2010 – Semifinal da Libertadores, volta. São Paulo 2 x 1 Inter. O gol de Giuliano deu aos gaúchos uma vantagem para a volta. No Morumbi, o Colorado sofreu e no primeiro tempo o São Paulo fez 1 a 0 após uma falha do goleiro Renan. Já na etapa final, D’Alessandro marcou de falta com ajuda do desvio em Alecsandro. A situação parecia tranquila, mas Ricardo Oliveira fez 2 a 1 para os paulistas e logo depois Tinga novamente foi expulso e o Inter teve de segurar a vantagem com 10 jogadores.

Enquetes

D'Alessandro deve ou não renovar para temporada 2020?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Qual setor o Inter precisa contratar para temporada 2020?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.