Jogadores do São José se impressionam com Inter de Coudet: “Será difícil batê-lo”

0 31.454

No último sábado, o Internacional venceu o São José por 3×1, em jogo-treino no CT Parque Gigante. Foi o primeiro teste da equipe de Eduardo Coudet antes da estréia no Gauchão, que ocorre nesta quinta-feira, as 21:30 contra o Juventude em Caxias do Sul.

O comunicador Leonardo Oliveira conversou com pessoas do São José e descreveu o que foi ouvido em sua coluna na Gaúcha/ZH.

“Os jogadores e dirigentes do São José saíram do Beira-Rio no sábado (18) impressionados com o Inter moldado a portas fechadas por Eduardo Coudet. Um dos integrantes da delegação do clube que esteve no jogo-treino, realizado no Beira-Rio, chegou a me dizer que “se conseguir atuar dessa forma mesmo com a sequência de jogos, será difícil batê-lo”. – escreveu o jornalista.

“Foram quatro tempos de 30 minutos. Sempre com pressão intensa sobre o adversário, já a partir da saída de bola. Quando ela ficava nos pés do adversário, ele era acossado por um enxame de jogadores. À beira do campo, Coudet estimulava seus atletas a todo o instante e repetia “dale, dale”. – finalizou Leonardo Oliveira.

Comentários
Loading...