Jogadores do Inter passam por grande susto na viagem para Ibagué

0 85.447

Jogadores do Inter passam por grande susto na viagem para Ibagué. A equipe colorada já está em Ibagué, local onde o clube do povo irá enfrentar a equipe do Tolima nesta quarta-feira (19), pela terceira fase da pré-libertadores. No entanto, a viagem até o local do confronto não foi nada boa.

Após chegarem em Ibagué os jogadores do colorado revelaram um “susto” que tiveram ao decorrer do caminho. Alguns atletas ficaram enjoados na viagem de ônibus de Bogotá até Ibagué.

A informação é do portal do Globo Esporte, que também relatou as péssimas estradas no trajeto que percorreu a delegação colorada. Além disso, o motorista do ônibus também não “aliviou” no acelerador.

“Os quase 200 quilômetros do trajeto foram tortuosos, conforme relatos de jogadores e de integrantes da delegação ao Globoesporte.com na chegada do Colorado ao hotel. A estrada entre Bogotá e Ibagué não está nas melhores condições e é sinuosa, na “descida da serra” – a capital está a 2.600 metros acima do nível do mar, contra 1.600 metros em Ibagué. Além disso, o motorista “tacou o pé”, escreveu o portal do Globo Esporte.

“O percurso repleto de curvas foi vencido em alta velocidade. Jogadores, comissão técnica e integrantes da delegação chegaram a sentir enjoos com o sacolejar do veículo”, relatou o site do Globo Esporte.



Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...