Seu site de notícias do Internacional

Jogadores do Inter comentam derrota para o Vasco

0 856

Após a derrota para o Vasco por 1 a 0, somente poucos jogadores colorados concederam entrevista. Os atletas não esconderam a “estranheza” do árbitro de vídeo que parece perseguir o Internacional.

“Quem decide é o treinador (sobre jogar em Salvador). Eu estou me sentindo bem. Estou ganhando confiança e tendo sequência, mas estou tranquilo, o clube me dá confiança e estou pronto para jogar. O gol foi incrível, todo mundo queria valesse. É muito estranho que sempre anulem o gol contra nós. Mas, vamos seguir tentando, tivemos ocasiões para fazer mais, só que a bola não entrou, vamos seguir trabalhando para conquistar a vitória”, disse Sarrafiore.

“Tenho uma boa relação com o Colbachini, ele me ajudou muito no ano passado. Na verdade na temporada passada eu não me sentia bem como agora, estava mal fisicamente, muito tempo sem jogar. Mas agora estou de volta, com outros aspectos de jogo”, concluiu o jovem.

Bruno Fuchs também concedeu entrevista. “Temos que ganhar do Bahia para voltar a subir na tabela novamente. A gente sabe que criou várias oportunidades, colocamos o Vasco para trás. Mas, estatística não ganha jogo. Faltou a bola entrar hoje. Esperamos que contra o Bahia ela entre”, comentou.

“Com o Colbachini a intenção é sempre propor o jogo, fazer o time deles descer para conseguirmos sair jogando e criarmos as chances . Contra o Avaí havia sido o jogo que mais criamos, hoje acho que passamos, com 30 finalizações. Estamos criando, espero que no confronto direto a bola entre”, concluiu o zagueiro.

Marcelo Lomba foi o último a falar. “Vamos ter que se juntar e ver no que podemos melhorar para trazer um resultado bom contra o Bahia, que será decisivo. Sendo bem honesto, quando acontece um lance como esse do VAR, nosso vestiário no intervalo é diferente. O Cuesta disse que não fez a falta, na TV o pessoal de fora diz que ficou na dúvida. Mas temos que lidar com isso, somos profissionais, e procurar só jogar futebol”, finalizou.

Postagens recentes

1 De 3.805
Comentários
Loading...