Seu site de notícias do Internacional

Jogador do Corinthians em 2005, assume que houve pênalti em Tinga

0 3.853

Publicidade

O Campeonato Brasileiro do ano de 2005, para muitos fanáticos e amantes do futebol teve um campeão de forma injusta. Conforme todos já sabem, a equipe do Corinthians levou o título. Porém, houve dois grandes erros na partida entre a equipe paulista e o Inter.

Ambos estavam na disputa do título, e se não tivesse acontecido os erros grotescos do árbitro Márcio Rezende de Freitas, o Inter, teria sim, sido o campeão da competição. Além do árbitro não ter marcado o pênalti no Tinga, expulsou o atleta do Internacional.

O próprio atleta do clube paulista na época, Carlos Alberto, concedeu entrevista à ESPN Brasil, e assumiu que houve pênalti do goleiro Fábio Costa em cima do Tinga, jogador do colorado.

“Aquele grupo do Corinthians não era muito amigo. Mas foi o grupo mais unido que eu vi na minha vida dentro do campo, que é o que precisa. As pessoas me perguntam até hoje se o Fábio Costa fez pênalti no Tinga. Eu falo que não foi um pênalti não, foram dois pênaltis no Tinga (risos)”, falou o ex-jogador de futebol, campeão do Brasileiro de 2005 pelo Corinthians.


Postagens recentes

1 De 2.921
Comentários
Loading...