Seu site de notícias do Internacional

João Patrício Herrmann fala sobre o Gre-Nal 429

0 884

O vice-presidente de futebol do Internacional, João Patrício Herrmann, concedeu entrevista à Rádio GreNal e falou sobre o atual momento do clube, além da reta final do Campeonato Brasileiro e o clássico Gre-Nal 429.

Gre-Nal: “É um adversário que tem uma sequência boa sobre nós. Por mais que não seja maior que a nossa em Grenal, está muito focado em vencer. Respeitamos demais o adversário, mas o nosso foco é buscar o Brasileiro”

Luta pelo título: “Aqui ninguém vai mandar fazer faixa. A gente sempre dá uma olhadinha nos próximos adversários. Todos os clubes tem condições de conquistar o Brasileiro e duas ou três vitórias podem mudar tudo”

Trabalho de Abel Braga: “Essa química não é só com o Abel Braga. É uma química com o clube, com a direção. Nós temos condições de ir em busca do título brasileiro e vamos fazer isso. Nesse momento temos um treinador, uma comissão técnica muito focada em jogar, conquistar os 3 pontos. Não podemos deixar que nada externo atrapalhe nosso vestiário”

Futuro de Abelão: “O Abel tem toda a credibilidade e apoio da diretoria pra fazer seu trabalho e continuar se dedicando ao Inter. Espero que ele seja o treinador que mais treinou o Inter. Vamos discutir o futuro do Abel lá na frente”.

Últimas rodadas: “Vamos continuar jogando da forma que estamos jogando. Estamos sabendo jogar o Brasileiro. Estamos sabendo estudar os adversários. É um conjunto de coisas que nos ajuda a estar em um momento bom”

Retorno de Thiago Galhardo: “Temos uma união muito grande entre os atletas. E o Thiago faz parte disso. É o artilheiro do Brasileirão com 16 gols. Vamos fazer de tudo pra ele estar em campo no domingo. O Inter tem um elenco bastante farto. Dentro do nosso conceito de olhar pra baixo, vamos dar muita oportunidade pros jovens da base”, concluiu João Patrício Herrmann.

Postagens recentes

1 De 4.018
Comentários
Loading...