Seu site de notícias do Internacional

Jair Ventura comenta derrota para o Inter

0 3.978

Após o apito final da partida entre Sport e Internacional, que acabou com vitória para o clube gaúcho por 5 a 3 pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Jair Ventura comentou sobre a derrota e afirmou que o time lutou bastante pelo resultado.

“A gente estava 100% em casa e agora são duas derrotas seguidas (Botafogo e Inter). Foi um jogo muito aberto, com 15 finalizações para o Inter e 14 para o Sport. Sempre buscando um jogo aberto, as duas equipes sempre querendo fazer o gol, e o Sport não negocia resultado. A gente queria ir para cima e acabamos não conseguindo. Foi um gol atrás do outro. Isso mostra que o Sport não se entrega e busca o resultado. Infelizmente, saímos sem o resultado positivo. Lutamos, mas mais uma vez, não foi suficiente dentro dos nossos domínios”, comentou o atual treinador do Sport.

“Difícil fazer uma análise individual de um atleta na derrota. O jogo é coletivo, todos perdemos. Não temos caça às bruxas, não temos vilões. Dentro do nosso entendimento, procuramos sempre o melhor para começar a cada jogo”, acrescentou.

“O campeonato é longo, é equilibrado. A gente tem que fazer cada jogo o jogo da vida e é o que vamos fazer no próximo. Voltar a trabalhar forte, temos pouco tempo de trabalho, são jogo em cima de jogos, mas é assim pra todo mundo. Não adianta achar que está tudo errado, que ninguém serve, estamos juntos. Quando vencemos estamos juntos e quando perdemos também”, concluiu Jair Ventura.



Postagens recentes

1 De 3.374
Comentários
Loading...